Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica - Faculdade Bagozzi

Faculdade Bagozzi promove Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica

A Faculdade Bagozzi no uso de suas atribuições, torna público a realização do Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente, nos dias 25 e 26 de julho de 2018, nas dependências da Faculdade.

A realização deste Seminário é um marco histórico para a instituição ao contemplar a cooperação científica do Programa de Mestrado em Desenvolvimento Regional da Universidade do Contestado. Tal apoio acadêmico registra ao Seminário uma base de comitê científico que lhe permitirá sistematizar resultados com garantia de publicação em Anais e, posteriormente, em livro digital e impresso. Sendo assim, o Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente será uma oportunidade para os professores e para os alunos, publicarem os resultados de suas pesquisas decorrentes dos Projetos Integradores (PIs), Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), entre outros, nas modalidades de pôster e protótipos.

Acesse o site faculdadebagozzi.edu.br/seminario-pesquisa e garanta a sua inscrição!

Cartaz do Seminário em Pesquisa Acadêmica e Científica na Prática Docente

Pesquisa Acadêmica e Científica em outras áreas

É interessante notar que outras áreas do conhecimento também produzem pesquisas. Não só acadêmicas, mas de cunho científico também. A matéria postada anteriormente fala exatamente sobre isso. Acadêmicos de pedagogia tiveram uma palestra sobre o termo que os sujeitos pesquisados precisam assinar para que se dê andamento no projeto. Na Faculdade Bagozzi existe uma cultura muito grande de incentivo a todos os tipos de pesquisa científica e acadêmica, pois é necessário que se fomente a produção de conhecimento dentro das universidades. Elas são os verdadeiros polos dessa produção.

Leia a matéria anterior que fala sobre Pedagogia e Ética na produção de experimentos com amostra humana. É um bom ponto de partida para quem tem a intenção de ingressar na construção de artigos científicos e até para quem quer saber mais sobre o exercício de experimentos pedagógicos. Ressaltamos também que todo esse processo de estímulo a produção acadêmica se deve a uma excelente Gestão Escolar, que também é um curso de pós graduação EAD da Faculdade Bagozzi, para quem busca contribuir com a melhoria da qualidade do ensino no Brasil e no mundo!

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse