Psicologia e Tecnologia: Gran Faculdade celebra conquista de docente em pesquisa inovadora. Confira! | Gran Faculdade

Psicologia e Tecnologia: Gran Faculdade celebra conquista de docente em pesquisa inovadora. Confira!

A Gran Faculdade tem o prazer de anunciar um marco histórico na carreira da docente Izabela Souza da Silva, do curso de graduação em Psicologia. No dia 28 de fevereiro de 2024, na Universidade Federal do Sergipe (UFS), Izabela defendeu com louvor sua dissertação de doutorado intitulada “Mapa Estratégico para o Desenvolvimento Inovativo das Healthtechs Brasileiras”, abrindo portas para um futuro promissor na área da saúde mental.

Sua pesquisa inovadora se debruça sobre um tema de grande relevância para a sociedade atual: a interseção entre a psicologia e a tecnologia no contexto das healthtechs, startups que desenvolvem soluções tecnológicas para o setor da saúde. O estudo de Izabela mapeia estratégias para impulsionar o crescimento e o impacto social dessas empresas, com foco na promoção da saúde mental da população brasileira.

A banca examinadora, composta por renomados professores doutores da UFS e outras instituições de ensino superior, reconheceu a importância e o rigor científico do trabalho de Izabela. A defesa pública, realizada na Sala Didática VII 302 da UFS, foi um momento de grande celebração para a docente, seus familiares, colegas e orientadora, a Dra. Ana Karla de Souza Abud.

A conquista de Izabela representa um importante passo para o desenvolvimento da área da psicologia no Brasil, além de ser um exemplo inspirador para estudantes e profissionais que buscam aliar conhecimento e tecnologia para fazer a diferença no mundo. A Gran Faculdade se orgulha de ter em seu corpo docente profissionais comprometidos com a produção de conhecimento relevante para a sociedade.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse