Professor realiza estágio de investigação em Portugal | Gran Faculdade

Professor realiza estágio de investigação em Portugal

O Prof. Helton Roberto Real realizou uma experiência de estágio de investigação em Portugal entre os dias  06 a 23 de janeiro de 2018, na Universidade do Porto/Portugal, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, sob a orientação da Profa. Dra. Ariana Cosme.

A oportunidade surgiu a partir dos objetivos propostos no projeto de elaboração da dissertação, que tem como título “A identidade do pedagogo escolar na formação continuada do professor iniciante de carreira”, orientado pela Profa. Dra. Evelise Maria Labatut Portilho da PUC-PR.

O Prof. Helton participou de encontros com os professores portugueses da rede pública e de eventos acadêmicos nas universidades do Porto, Coimbra e Minho, além de visitar escolas diferenciadas, como a Escola da Ponte e outras.

Em um dos eventos,  IV Colbeduca na Universidade do Minho, o Prof. Helton apresentou a pesquisa do Projeto Integrador das acadêmicas de Pedagogia Ana Carolina Ribas,  Bianca Soares Oliveira, Camila Aparecida Gubaua e Gisele da Rocha Reis, intitulada “O olhar do professor para a cultura indígena em sala de aula”.

IMG_5107

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse