Pastoral Universitária Bagozzi promove Ciclo de Palestras sobre Violência Doméstica | Gran Faculdade

Pastoral Universitária Bagozzi promove Ciclo de Palestras sobre Violência Doméstica

No último dia 17 de maio, nas dependências do Auditório da Faculdade Bagozzi, aconteceu a segunda edição do Ciclo de Palestras deste primeiro semestre de 2018, com o tema ” Superação da Violência Doméstica e Familiar no Brasil”.
O evento é resultado de uma parceria entre a Pastoral Universitária e o curso de Serviço Social da Faculdade Bagozzi, numa tentativa de gerar maior discussão sobre esta realidade que atinge grande parte da sociedade brasileira, celebrando, também, o dia do Assistente Social que ocorre no dia 15 de maio.
O Ciclo contou com a presença de três palestrantes, Professora Drª. Silvana Escorsim, Drª. Patrícia de souza, psicóloga e psicanalista e Drª. Elaine Kuzuo, pediatra. Abordando o tema da violência desde a infância, passando por relatos observados em atendimentos, até chegar na questão da violência contra a mulher, demonstrando dados alarmantes em todo o país.
Além de alunos e professores, as palestras foram abertas ao público esterno e contou com a presença de cerca de quarenta alunos da UFPR do litoral paranaense.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse