Faculdade Bagozzi recebeu evento sobre Direitos Humanos e Cidadania | Gran Faculdade

Faculdade Bagozzi recebeu evento sobre Direitos Humanos e Cidadania

Na quinta-feira 17/05 a Faculdade Bagozzi foi sede do V Seminário Estadual do Estatuto da Criança e do Adolescente. O evento teve a participação de 1093 inscritos de diversos municípios do Paraná e de instituições públicas e da sociedade civil, que acompanham os impactos e desdobramentos das políticas públicas de atenção às crianças e aos adolescentes. Foram realizadas 22 oficinas temáticas que explicaram diversos aspectos dos Direitos Humanos na área de defesa das crianças e adolescentes.

Estiveram presentes estudantes e professores da UFPR, UP, UEM, FACEAR, e de outras instituições. Também contou com a presença do  bispo auxiliar de Curitiba e referencial da Comissão da Dimensão SocialDom Francisco Cota e do Presidente da Comissão de Direitos Humanos e da Cidadania da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, Deputado Tadeu Veneri.

A Comissão de Direitos Humanos e da Cidadania da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, agradeceu por carta o apoio recebido da Faculdade Padre João Bagozzi, que acreditou no sucesso do V Seminário Estadual do Estatuto da Criança e Adolescente – 28 anos.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse