Faculdade Bagozzi promove aulas inaugurais com a temática: “o que te incentiva?” | Gran Faculdade

Faculdade Bagozzi promove aulas inaugurais com a temática: “o que te incentiva?”

Alunos e professores das Escolas de Gestão, Educação, TI e Engenharias da Faculdade Bagozzi participaram de aulas inaugurais que marcaram, nos dias 26 e 27 de fevereiro, o início do semestre letivo de 2019.

Após momento de abertura e espiritualidade, conduzido pelo Frei Lucas (Pastoral Universitária Bagozziana), o tema ministrado pelo Diretor Geral, Pe. José Neto, OSJ, foi instigante ao trazer o questionamento: “o que te incentiva a estar aqui?”. A reflexão abordou as dinâmicas da vida moderna associadas ao contexto de aceleração de uma sociedade tecnológica e conectada, mas que precisa obter em seu processo formativo, como diferencial, mais do que competências técnicas. Destacou, então, a importância de se investir nas habilidades e capacidades comportamentais do ser humano, e da prioridade institucional em trazer à tona as questões ligadas à responsabilidade social, aos princípios éticos e aos direitos humanos. Finalizou entregando aos alunos o poder de protagonizarem o próprio desenvolvimento e os incentivou a usufruírem dos projetos integradores da Faculdade Bagozzi como instrumentos fundamentais de aprendizado, de crescimento profissional e humano.

Por fim, houve a entrega dos certificados aos alunos participantes dos programas Bagozzi Business Center e de Monitorias.

Faculdade Bagozzi

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse