Escola de Gestão promove pitch de Startups. Confira! | Gran Faculdade

Escola de Gestão promove pitch de Startups. Confira!

A Escola de Gestão promove, por meio da sua disciplina Projeto Integrador Extensionista, a convocação da sociedade civil para participar ativamente de um evento de pitch de startups na noite de 22 de junho de 2023 e ao abrir as portas da academia para a participação externa, o evento foi além do ambiente acadêmico convencional, estendendo seu alcance à comunidade em geral. Ao proporcionar a oportunidade de interação direta entre empreendedores acadêmicos e membros da sociedade, o evento não apenas fomentou a troca de ideias e experiências, mas também compartilhou conhecimentos especializados e promoveu o desenvolvimento econômico e inovativo local.

Dessa forma, o evento de natureza extensionista se revelou como uma plataforma valiosa para conectar a academia com a sociedade civil, criando um ambiente propício para a aprendizagem mútua, colaboração e crescimento conjunto.

A coordenação do Curso, Professora Elaine Schwab parabeniza a Professora da disciplina do Projeto Integrador Extensionista Startups do semestres de 2023/1, Prof J. Jorgina Cristina pelo grande evento realizado e que conectou mais uma vez nossos estudantes com a comunidade local.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse