Cursos de gestão e ações de responsabilidade social - Faculdade Bagozzi

Cursos de Gestão Financeira, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Marketing apresentaram o III Seminário de Ações de Responsabilidade Social

Nos dias 17 e 20 de abril alunos integrantes dos cursos de Gestão Financeira, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Marketing apresentaram o III Seminário de Ações de Responsabilidade Social. O evento contou com a presença da Superintendência, Direção, Coordenação e Pastoral da Faculdade Bagozzi. Dentro do objetivo pedagógico-pastoral da disciplina de eixo comum: Responsabilidade Social, Ética e Direitos Humanos os alunos desenvolveram em grupos 12 projetos de ação social.

Gestão Financeira, Recursos Humanos, Gestão Comercial e Marketing falam sobre Responsabilidade Social

Para a professora da disciplina Larissa Fernandes Menegatti, “essa é uma forma efetiva de desenvolver a sensibilidade social em nossos acadêmicos e cumprir a missão institucional de uma formação integral”. Para a aluna de Gestão Financeira, Gisele Conde “a Faculdade Bagozzi proporcionou viver uma experiência que vai muito além das aulas didáticas, tendo a oportunidade de fazer algo que despertou nosso lado humano. Com a realização da ação social na AAMPR podemos entender melhor a doença fibrose cistica e as dificuldades dos portadores. Quando fazemos o bem a alguém estamos fazendo muito mais por nós mesmos, estamos multiplicando amor no mundo.” A aluna de Gestão Comercial Franciele Chafranski declara “em nossa ação social tivemos o prazer de conviver e conversar com alguns moradores e ficamos impressionados com a história de vida de cada um. Foi uma lição de vida para todos nós, estamos buscando ajuda com outras pessoas e levando a mensagem de que um pequeno gesto pode mudar o mundo e transformar a vida das pessoas”.

O III Seminário de Ações Sociais de Responsabilidade Social terá continuidade no mês de Junho com alunos do curso de Pedagogia, que têm como orientador o professor Humberto Herreras Contreras.

Confira as fotos:

Se você se interessou pelos cursos que participaram do seminário, confira as páginas a seguir. Os cursos de gestão da Faculdade Bagozzi são pautados pelo mercado e pelas boas práticas da ética mercadológica, além de terem professores 100% atualizados e inseridos no cenário local!

> Tecnologia em Gestão Financeira
> Tecnologia em Recursos Humanos
> Tecnologia em Gestão Comercial
> Tecnologia em Marketing

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse