Coordenadora do curso de Direito participa do pré-lançamento da obra “Comentários às Normas da Advocacia” na qual ela é co-autora. Confira! | Gran Faculdade

Coordenadora do curso de Direito participa do pré-lançamento da obra “Comentários às Normas da Advocacia” na qual ela é co-autora. Confira!

Na última quinta-feira (26/10), a coordenadora do Curso de Direito, Gilmara Funes, compareceu na solenidade de Pré-Lançamento da Obra Coletiva intitulada “Comentários às Normas da Advocacia”.

A obra foi pensada por uma necessidade de compilar as normas e comentá-las e alguns advogados foram convidados a participar dessa obra coletiva, sendo que a nossa coordenadora comentou o artigo 71 do Estatuto da OAB referente à Competência do Tribunal de Ética e Disciplina. O pré-lançamento foi realizado na “8ª Conferência Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil” no Expo Unimed, em Curitiba, momento em que os autores foram convidados a participar de uma foto coletiva do pré-lançamento com a distribuição gratuita de um Pocket da integralidade da obra.

O lançamento oficial será realizado em Minas, na 24ª Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil a realizar-se nos dias 27 a 29 de novembro em Belo Horizonte.

“Foi uma honra ser convidada a participar de uma obra tão relevante, significativa e importante e poder comentar de algo que estudo que é a competência jurídica. Ser co-autora ao lado de grandes nomes da advocacia me deixam repleta de satisfação. Poder participar e ficar registrada esse acontecimento me orgulham demais. Agradeço aos organizadores e à OAB Paraná pela confiança e pela oportunidade. Que mais oportunidades como esta ocorram em um futuro próximo.”, afirmou a coordenadora do Curso de Direito da Gran Faculdade, Gilmara Funes.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse