Conheça as instalações do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Gran Faculdade! | Gran Faculdade

Conheça as instalações do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Gran Faculdade!

O Curso de Direito ganhou novas instalações do NPJ e as atividades já começaram!


Na quinta, 18 de maio, os alunos do 1º e do 3º período foram juntos conhecer as novas instalações acompanhados pelas professoras que ministravam aula neste dia, Lygia Copi e Gilmara Funes.
Durante a visita puderam ver a sala de atendimento do NPJ que será utilizada tanto para atividades simuladas como reais, com mesa para trabalho em grupo, bancada para atividades individuais e stands para atendimentos individualizados.
Além deste local, conheceram também a sala de mediação e a sala de audiências.
Os acadêmicos iniciaram as atividades simuladas e os alunos no 1º período puderam trabalhar com os casos que farão audiências de mediação simuladas.
Os alunos receberam os casos prontos e se organizaram nas baias para ler o caso e para traçarem estratégias para o que falar e como falar durante a audiência de mediação que ocorrerá no próximo dia 25 de maio.
Na mesa em grupo organizaram-se os mediadores e os observadores para repassar os pontos já estudados e definir como atuar durante a audiência simulada.
Durante a visita foi explicada a diferença de mobiliário da mediação e da conciliação e a importância de terem 2 salas diferentes para simularem essas práticas que, em breve, começarão com as práticas reais.
Na sala de audiência, como não podia deixar de ser, os alunos se sentaram na posição de magistrados e bateram fotos. É o sonho cada vez mais perto. Estudar é o primeiro passo para isso acontecer.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse