Confira como foi a Atividade de Extensão Universitária: “Dia de Compartilhar”! | Gran Faculdade

Confira como foi a Atividade de Extensão Universitária: “Dia de Compartilhar”!

Neste domingo, dia 26 de novembro, a Gran Faculdade foi convidada a participar do “Dia de Compartilhar” da Comunidade Cristã Caminho da Vida.

Durante o evento foram oferecidos serviços gratuitos, brincadeira para as crianças, pipoca, algodão doce e um belo varal solidário onde a comunidade podia pegar roupas e levar para casa. Parecia o milagre da multiplicação dos pães, as famílias pegavam roupas e elas continuavam a existir.

Os trabalhos iniciaram às 13h00 e foram até às 17h00. Estavam presentes o diretor geral de operações presenciais da Gran Faculdade, Prof. Thiago Bernardino, as coordenadoras de curso do Curso de Serviço Social Gilcéia M. dos Santos, de Pedagogia, Deise Leia F. Hofmeister e de Direito, Gilmara Funes, o consultor comercial Gabriel Friggo ,e alunas do Curso de Direito, Fabiana Rodrigues, Cris Carvalho de Souza e Gisele França.

Na oportunidade alguns membros da comunidade questionaram sobre cursos, sobre teste de orientação vocacional e alunos e professores puderam orientar e responder.

Poder participar na comunidade, levando o que a IES faz e pode fazer é exercitar, além da Responsabilidade social institucional a responsabilidade social individual. É fazer valer a atividade de extensão universitária.

Estar na comunidade do entorno demonstra pertencimento e preocupação institucional. Além de comparecermos na comunidade, esclarecemos que continuamos de portas abertas para ações que visem sempre proporcionar melhores condições de dignidade para a população.

Parabéns aos líderes da comunidade que organizaram o evento, parabéns aos participantes e que possamos, em breve, repetir essas ações.

É a Gran Faculdade e seu corpo técnico, administrativo, docente e discente exercitando a responsabilidade social.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse