ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE AO RETORNO DOS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS A PARTIR DO DIA 06 DE ABRIL.CONFIRA! | Gran Faculdade

ATENÇÃO! COMUNICADO OFICIAL REFERENTE AO RETORNO DOS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS A PARTIR DO DIA 06 DE ABRIL.CONFIRA!

COMUNICADO 08/2021 (05/04/2021)

Considerando a necessidade de manutenção das medidas preventivas ao contágio por COVID-19, os decretos da Prefeitura Municipal de Curitiba e do Governo do Estado do Paraná, que orientam sobre medidas protetivas, de isolamento social ou impedimentos de circulação, bem como o momento ainda delicado, de agravamento e/ou dificuldade de atendimento no Sistema de Saúde com capacidade limitada de Unidades de Terapia Intensiva, a Faculdade Padre João Bagozzi compartilha com a sua comunidade acadêmica, através deste, as seguintes deliberações e orientações:

1. As ATIVIDADES PRESENCIAIS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PERMANECERÃO SUSPENSAS nas dependências da FACULDADE BAGOZZI ATÉ O FINAL DO SEMESTRE LETIVO 2021/1. Após o desagravamento dos contágios, alívio da sobrecarga no Sistema de Saúde, a permanência da liberação para o funcionamento de atividades presenciais, as ATIVIDADES PRÁTICAS poderão ser retomadas de modo presencial, mediante avaliação, organização e comunicação antecipada feitas pelos respectivos Coordenadores de Cursos.

2. Durante o semestre 2021/1, portanto, as AULAS CONTINUARÃO SENDO MINISTRADAS DE MANEIRA REMOTA pelo AVA BAGOZZI (Ambiente Virtual de Aprendizagem Bagozzi), cujo acesso está disponível em www.faculdadebagozzi.edu.br ou neste hiperlink.

3. Também PERMANECERÃO SUSPENSAS as ATIVIDADES PRESENCIAIS DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO nas dependências da FACULDADE BAGOZZI ATÉ O FINAL DO SEMESTRE LETIVO 2021/1. O retorno presencial, antes do término do semestre, ficará condicionado ao desagravamento dos contágios, alívio da sobrecarga no Sistema de Saúde e à permanência da liberação para o funcionamento de atividades presenciais. Tais providências serão avaliadas, organizadas e comunicadas antecipadamente pelos respectivos Coordenadores de Cursos.

4. Os cursos de Graduação e Pós-Graduação do Modelo EAD permanecem em funcionamento regular, sem alterações de calendário ou nos formatos de aprendizagem.

5. O Serviço de Atendimento Bagozzi (SAB) e a Biblioteca funcionarão presencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30. Acadêmicos(as) que precisem usar os laboratórios de informática deverão entrar em contato com a Coordenação de Curso e ou SAB para agendamento prévio.

6. A Faculdade Bagozzi também permanecerá conectada com seus alunos e comunidade acadêmica pelos canais digitais, redes sociais, site, AVA Bagozzi, Canal de Atendimento via Telefone/WhatsApp (41 3521-2727) ou ainda pelos contatos:
• SAB (Serviço de Atendimento ao Aluno): (41) 3521-2727 (Telefone/WhatsApp) ou atendimento@unibagozzi.edu.br;
• SECRETARIA: (41) 3521-2727 (Telefone/WhatsApp) ou secretaria.academica@unibagozzi.edu.br;
• PÓS-GRADUAÇÃO: pos@unibagozzi.edu.br  / sandra.mara@unibagozzi.edu.br  ou (41) 98828-4181 (WhatsApp);
• FINANCEIRO: financeiro@unibagozzi.edu.br ou (41) 3521-2727 (WhatsApp);
• BIBLIOTECA: biblioteca.virtual@unibagozzi.edu.br;
• EaD: ead.bagozzi@unibagozzi.edu.br ou via AVA Bagozzi;
• Escola de Gestão – Profª Elaine Aparecida Schwab: elaine.schwab@unibagozzi.edu.br ;
• Escola de Educação – Profª Rúbia Cavali: rubia.cavali@unibagozzi.edu.br;
• Escolas de Engenharias – Profª Joana Rizzolo: joana.rizzolo@unibagozzi.edu.br;
• Escolas de TI – Prof. Edson Machado: edson.machado@unibagozzi.edu.br;
• Curso de Serviço Social – Profª Gilcéia Santos: gilceia.santos@unibagozzi.edu.br ;

7. Comunicados oficiais durante o período de suspensão de aulas e prevenção ao coronavírus, bem como as atualizações de procedimentos, devem ser acompanhados pela página www.faculdadebagozzi.edu.br/coronavirus.

A Faculdade Bagozzi ressalta a importância de prevenção, práticas de isolamento e cuidados necessários para este momento delicado de saúde pública que enfrentamos.
Um ambiente prevenido, seguro e acolhedor, a gente faz!

Acesse o comunicado n°08/2021.
Atenciosamente,
Pe. José Alves de Melo Neto, OSJ
Direção Geral da Faculdade Padre João Bagozzi

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse