Acadêmicos de Pedagogia promovem II Círculo de Pessoas de Bem | Gran Faculdade

Acadêmicos de Pedagogia promovem II Círculo de Pessoas de Bem

O evento consistiu na encenação de fragmentos da vida de pessoas que se destacaram pela sua luta na defesa dos Direitos Humanos. Entre as pessoas representadas estiveram Maria da Penha, Zilda Arns, Irena Sendler, entre outros.

Estiveram presentes acadêmicos de outros períodos e profissionais da Faculdade, entre eles, a coordenadora do Curso de Pedagogia, Profª. Rúbia de Cássia Cavali, que ao final do evento destacou a importância da formação humana para o exercício profissional do pedagogo.

A dinâmica faz parte da proposta da disciplina de Responsabilidade Social, Ética e Direitos Humanos. Esta disciplina é eixo comum a todos os cursos da Faculdade, e tem como objetivo favorecer aos alunos experiências de reflexão a partir da vida cotidiana e que se estendam para a realidade social da comunidade, como pressupostos éticos da formação acadêmica e profissional.

O próximo Círculo de Pessoas de Bem está agendado para a quinta-feira 07 de junho às 09h30min. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Onde
Estamos

Rua Caetano Marchesini, 952 - Portão, Curitiba - PR, Brasil

Acesse o
Portal Educacional

Alunos

Alunos

Portal Educacional

Acesse
Professor

Professor

Portal Educacional

Acesse
Colaborador

Colaborador

Portal Educacional

Acesse
AVA

AVA

Salas Virtuais, Nivelamento, Estágio e Dispen

Acesse
E-mail

E-mail

Professor e Colaborador

Acesse